Visitantes no Blog

Radio Mix Gospel



terça-feira, 6 de outubro de 2009

OUÇA O PROGRAMA DE RADIO NA 102 FM


Todas as Terças e Quintas, às 9:00 h, a IMW DA BARRA, tem seu programa de Radio intitulado RESGATANDO VIDAS, na direção do Pr. Renato e irmã Ducilea. O propósito de nossa Igreja e alcançar o maior numero de pessoas não cristãs, com os louvores, os quadros e a mensagem da Palavra do Senhor em um quadro intitulado MOMENTO DA BIBLIA.
Através da FM 102, a emissora de maior audiencia de nossa cidade e região,vamos ao ar nestes dois dias da semana, com um programa de uma hora de duração, graças ao apoio dos seguintes irmãos de nossa Igreja: Spasso10 (loja de roupas da Valdinea) - Realçe Salão de Beleza (Karine e Cristovão) - Claudio Braga - Emerson/Ana Luiza. Louvamos a Deus por estes irmãos que abriram seus corações e o bolso, ajudando-nos a propagar o Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. CONVIDAMOS VOCÊ E QUEM VOCÊ CONVIDAR, PARA ESTAR SINTONIZADO NESTE ABENÇOADO PROGRAMA!!!

Pr. Renato e Equipe

Um comentário:

  1. muito bom o programa,é o melhor da radio na minha opniao,é uma pena ke nao é diario,mas sei ke isso é um pouco dificil,mas nao impossivel,Deus abençoe todos vcs abraços!!!!!!!!!

    ResponderExcluir