Visitantes no Blog

Radio Mix Gospel



sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MISSIONÁRIA ANA CRISTINA NA QUINTA DOS MILAGRES



Nesta ultima quinta-feira, O Senhor nos brindou com sua esplendorosa presença no culto intitulado "QUINTA DOS MILAGRES", usando poderosamente a Missionaria Ana Cristina, Cantora e Pregadora da Palavra de Deus, vindo de Curitiba-Pr., onde é membro da Igreja Evangelica Assembleia de Deus. No momento do apelo, vieram à frente irmãos que foram sensibilizados pelo Espírito Santo a tomarem uma posição espiritual, casais que queriam um renovo em seus relacionamentos e duas almas que se renderam ao Senhor. Naquele final de culto, o Senhor revelou para a Missionaria, situações reais que estavam acontecendo na vida destes irmãos e ambos fizeram uma aliança com o Senhor Jesus Cristo, fato que muito comoveu a todos os presentes naquela reunião. LOUVADO SEJA O SENHOR NOSSO DEUS, QUE É VIVO, PODEROSO E FALA EM NOSSO MEIO!!!
A PAZ DO SENHOR!

Pastor Renato e equipe.

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jesus amados, necessitamos de um favor de vocês o telefone e email de contato da Missionaria Ana Cristina. favor enviar para pr.celsosilva.veredas@gmail.com ou cidavidalmd@gmail.com, pois há tempo que necessitamos de contato com a missionaria Ana Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esta Missionária é uma benção, ela esteve em nossa igreja (Igreja Batista Vila Lenira em Colatina ES). E fomos muito abençoados com a palavra dela, que continue abençoando a vida dela por quer que ela andar. Amém.
    Ronaldo Demoner

    ResponderExcluir