Visitantes no Blog

Radio Mix Gospel



segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia de Festa para os Jovens Wesleyanos






Foi comemorado neste dia 1º de maio de 2010,o dia da Juventude Wesleyana,data esta comemorada seguindo a agenda episcopal da Igreja Metodista Wesleyana.
O Sábado(1º de Maio),ficou marcado em nossa cidade,haja visto que a Igreja Metodista Wesleyana da Barra,com a iniciativa de seu pastor Renato Jabor e o supervisor distrital de Muriaé(Luiz Claudio),conseguiram com muito êxito fazer deste dia,um marco para juventude Wesleyana de Muriaé(MG).
A festa para os jovens foi realizada no sitio do Sr. Guilherme Dornelas,próximo a cidade de São Fernando,zona rural de Muriaé.Na oportunidade estiveram conosco a Igreja Metodista Wesleyana de Leopoldina(MG) liderada pelo seu pastor Julio e sua esposa.
No recinto desta confraternização esteve também vários adultos,adolescentes e crianças,fazendo-se assim parte da Igreja presente.
No inicio do dia houve uma grande palestra para os jovens liderada pelo pastor Renato Jabor,e no mesmo momento em local diferenciado uma grande palestra para os adultos liderada pelo pastor Julio.
Logo após a palestra,pudemos desfrutar de um maravilhoso churrasco,sempre liderado com as santas mãos da nossa Mãe espiritual Ducilea(esposa do Pastor Renato Jabor),auxiliado por uma abençoada equipe.
Depois a tarde foi livre,com piscina,campo de futebol,uma grande área arborizada,etc...
Nesta data faltou alguns irmãos de outras Wesleyanas da cidade,devido a outro evento realizado pela Igreja Metodista Wesleyana do Dornelas.
Mas,com o findar do dia,pudemos constatar que o poder maravilhoso de DEUS esteve presente no meio dos jovens wesleyanos promovendo a todos nós ali, uma perfeita koinonya....
Deus nós te exaltamos!!!!!!
Maravilhas fez e sempre fará por nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário